FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

TENHO QUE ME REGISTAR PARA EFETUAR UMA ENCOMENDA?

Para fazer uma encomenda tem de estar registado. É um processo simples e torna mais prático o processo de encomendar no futuro. Para além disso, o registo permite o acesso ao historial como cliente e acumular pontos em compras, que pode converter em descontos nas compras online.


COMO EFETUAR O PAGAMENTO?

Disponibilizamos 4 métodos de pagamento:

Transferência bancária;

Referência Multibanco;

Cartão de Crédito;

Contra-reembolso (Portugal).
 

QUANTO TEMPO TENHO PARA EFETUAR O PAGAMENTO?

Ao efetuar uma encomenda tem 48 horas para realizar o pagamento, esgotado este tempo a encomenda é cancelada. No caso de pagamento por contra-reembolso, a encomenda segue, e o pagamento é efetuado no ato da entrega.
 

COMO SÃO ENVIADAS AS ENCOMENDAS?

As encomendas são enviadas através de um serviço prestado por uma transportadora (GLS ou CTT) e entregues em mão. As entregas são efetuadas entre as 9.00 e as 18.00 na morada indicada na encomenda, caso não se encontre ninguém em casa a transportadora deixa um vale de confirmação de passagem com informação para o cliente entrar em contacto com a mesma.

Seguimento das encomendas:

GLS - http://www.gls-group.eu/276-I-PORTAL-WEB/content/GLS/PT02/PT/1.htm

CTT - http://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/cttexpresso_feapl_132col-cttexpressoObjectSearch.jspx?lang=def
 

 QUAL O PREÇO DOS PORTES DE ENVIO?

As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido, dependendo da área geográfica de entrega.(Portugal Continental, Açores e Madeira, Resto da Europa). Podem variar entre 4€ a 16€. (ver aqui)
 

QUANTO TEMPO DEMORA A CHEGAR A MINHA ENCOMENDA?

O prazo de entrega é de 2-3 dias úteis para o continente, e de 2-5 dias para as ilhas, e contará a partir do momento da confirmação do pagamento, por contra-reembolso poderá demorar mais dois dias. Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior). Consulte a tabela

Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, será feita uma averiguação com a transportadora, o que poderá levar alguns dias. O Cliente deverá contactar a Blitstorm.
 

POSSO EFETUAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES?

Tem 14 dias contados a partir da data de receção da encomenda. O material deverá ser acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido e devolvido para BLITSTORM – UNIPESSOAL LDA - MORADA: LUGAR DO CRESTELO - GALERIA DO INTERMACHÉ - LOJA Nº1 6270-427 SEIA.
Caso não exista, da nossa parte, a possibilidade de efetuar a troca, será reembolsado em dinheiro ou, em alternativa, enviamos um código de desconto no valor do reembolso para efetuar outra encomenda. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites. ver aqui
 

COMO FUNCIONAM OS CÓDIGOS DE DESCONTO?

Os códigos de desconto são gerados para reembolsos ou promoções que pode inserir antes de finalizar a encomenda, numa “caixa” própria e clicar em aplicar cupão, o desconto é feito automáticamente.


 
CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO

Consulte aqui

PLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

filtro2

Género
Linha de Produto
Cores
Tamanhos
Limpar