Condições gerais de utilização

Generalidades

As presentes “Condições Gerais de Utilização” determinam as regras de utilização do site www.blitstorm.pt e estabelecem as relações contratuais entre todos os utilizadores do site www.blitstorm.pt e a empresa A BLITSTORM – UNIPESSOAL LDA, está localizada em Lugar do Crestelo  - Galeria do Intermarché - Loja Nº1 - 6270-427 SEIA, contribuinte fiscal 508 222 958, empresa proprietária do site www.blitstorm.pt. As “Condições Gerais de Utilização” aqui apresentadas são as únicas aplicáveis, excepto se existir um acordo prévio, expresso por escrito pela empresa BLITSTORM – UNIPESSOAL LDA.

A BLITSTORM – UNIPESSOAL LDA. pode, pontualmente, alterar as disposições das suas Condições Gerais de Utilização.

Ao ligar-se ao site www.blitstorm.pt, o cliente compromete-se a respeitar as “Condições Gerais de Venda”. É considerado que, quando um pedido é validado, o cliente está automaticamente a aceitar as nossas “Condições Gerais de Utilização”.


Registo do utilizador

Para se registar no site www.blitstorm.pt, deverá utilizar a opção "Registar-se" e preencher os dados solicitados. O processo de registo é bastante simples. Recolhemos, apenas, os elementos necessários para o podermos identificar, contactar e prestar um serviço de atendimento personalizado.

 O processo compreende duas fases:

1) Introdução dos elementos de informação solicitados pelo site.

2) Confirmação do registo: depois de introduzir os elementos solicitados, receberá no endereço de email que nos facultou uma mensagem que confirma o sucesso do registo em www.blitstorm.pt.

O utilizador do site www.blitstorm.pt é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (email e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados. O registo é obrigatório para se efectuarem compras.


A minha conta

O utilizador do site www.blitstorm.pt é responsável pelos elementos de acesso à sua conta (email e password) por forma a garantir a confidencialidade dos seus dados. Através da opção “A Minha Conta” poderá consultar ou alterar os seus dados pessoais, editar a sua lista de endereços, consultar as encomendas efectuadas ou alterar a sua password.

Em situações de utilizações indevida do site e independentemente do procedimento legal aplicável, o site www.blitstorm.pt reserva o direito de, nomeadamente, proceder ao cancelamento do registo do utilizador, remoção de encomendas bem como qualquer outro tipo de conteúdo.

O site www.blitstorm.pt garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. O site www.blitstorm.pt não divulga nem vende os dados dos seus Clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. 

O acesso à informação é restrito, sendo que esta é utilizada apenas para comunicação com o Cliente, processamento das suas encomendas, nomeadamente: pagamentos, expedição e assistência pós-venda.

 Todos os clientes têm o direito de acesso, retificação e cancelamento dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados www.blitstorm.pt poderá exercer esse direito através de um simples e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando a remoção dos seus dados.


Encomendar no site www.blitstorm.pt

Todas as encomendas efectuadas no site www.blitstorm.pt poderão ser efectuadas via internet, 24/24h e 7/7 dias. O cliente receberá, por e-mail, a confirmação do pedido efectuado.


Características dos produtos

 As fotografias são meramente ilustrativas dos produtos aqui apresentados não entrando no campo contratual e substituindo qualquer compromisso por parte da www.blitstorm.pt.

Por outro lado, no que diz respeito às especificações e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a www.blitstorm.pt declina toda a responsabilidade quanto à validade do seu conteúdo. Sendo os dados aqui colocados baseados nas informações fornecidas à www.blitstorm.pt, por parte dos seus fornecedores, fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos. No entanto, sempre que ocorram erros, procederemos, logo que possível, à sua correcção.

 No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.


Preços

Os preços de venda indicados no site são em euros, com taxas e impostos incluídos. Os portes de envio são a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados, valor final e área geográfica de entrega.

O site www.blitstorm.pt reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento. No entanto, aplicará sempre o preço indicado no site no momento em que o cliente efectua o pedido. 

O site www.blitstorm.pt reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, promoções, condições comerciais e serviços.


Disponibilidade

O site www.blitstorm.pt respeita os prazos de uma encomenda desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos encomendados não estar disponível em stock, o site www.blitstorm.pt entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 48 horas a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto ou solicitar a sua alteração por outro semelhante.

É política do site www.blitstorm.pt apresentar apenas produtos para venda que estejam em stock, nos seus armazéns, podendo por questões técnicas ou circunstanciais diversas haver uma discrepância entre as quantidades apresentadas para venda no site www.blitstorm.pt e as quantidades existentes em armazém.


Formas de pagamento

Antes de concluir o processo da encomenda, terá de optar por uma das formas de pagamentos disponíveis no site. As formas de pagamento disponíveis no site www.blitstorm.pt são: transferência bancária, referência multibanco, cartão de crédito e contra-reembolso. As compras efectuadas serão enviadas após confirmação do pagamento ou confirmação da encomenda (contra-reembolso).


Modo de Entrega

A Blitstorm.pt efectua as entregas das encomendas em mão através de uma transportadora GLS (continente) e dos CTT (Madeira e Açores).  Cada expedição é acompanhada pela Factura.

Com o objectivo de evitar eventuais atrasos, de forma a possibilitar a verificação de dados se necessário, o cliente deverá informar no momento em que fizer a sua compra:
- Um número de contacto para que possamos contactá-lo a qualquer momento do dia;
- Uma morada de entrega, onde por norma esteja alguém disponível para receber a encomenda.

As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis. A título indicativo, sem que isto comporte nenhum vínculo para o site www.blitstorm.pt e salvo a indisponibilidade dos produtos ou outras causas eventuais de força maior, a mercadoria será entregue de acordo com os seguintes prazos:

- O prazo de entrega é de 3 dias úteis para  Portugal Continental, até 9 dias para as Ilhas (Açores e Madeira), e variam para o resto da Europa.

O prazo contará a partir do momento da confirmação do pagamento ou após a confirmação da encomenda (contra-reembolso).  Os prazos de entrega são indicativos e portanto, são considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). O valor a pagar pelo transporte, por somar-se ao preço dos produtos comprados, será calculado de forma automática pelo sistema.

 Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, será averiguado com a transportadora, o que poderá levar alguns dias. 

O Cliente deverá contactar a Blitstorm  através de um dos meios ao dispor e durante este período nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda.

O que fazer no momento da entrega:
O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos.

No caso do produto não ser aquele que foi pedido ou apresentar defeitos visíveis, o site www.blitstorm.pt aconselha o cliente a devolver o mesmo enviando-o para BLITSTORM – UNIPESSOAL LDA - MORADA: LUGAR DO CRESTELO –  GALERIA DO INTERMACHÉ – LOJA Nº1 6270-427 SEIA, acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido. Um e-mail deverá igualmente ser enviado nas 24 horas seguintes indicando o problema ao Serviço de Atendimento ao Cliente para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . 



Uma vez entregue a encomenda pela transportadora, o site www.blitstorm.pt não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte.  O site www.blitstorm.pt será obrigado a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retractação) para os produtos que apresentem defeitos externos que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega.

Tome nota:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.

2. Abrir a embalagem pedindo ao transportador que aguarde a verificação (este é um direito do cliente).

3. Verificar se o produto está conforme o pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo em conformidade, aceitar a entrega. 


4. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega, assinalando o problema na guia do transportador.


Trocas e devoluções

Para exercer o direito de retractação, o Cliente terá de devolver com registo, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, com todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo como na altura do recebimento da encomenda e os produtos devem ser devolvidos nas condições originais.

O material deverá ser acompanhado pelo impresso de devolução devidamente preenchido e devolvido para  BLITSTORM – UNIPESSOAL LDA - MORADA: LUGAR DO CRESTELO  - GALERIA DO INTERMACHÉ – LOJA Nº1 6270-427 SEIA.

O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original e completos (embalagem, acessórios, manuais) e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

Em caso do exercício do direito de retractação, o site www.blitstorm.pt fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados a partir da data de chegada do mesmo à loja Blitstorm).  O cliente será reembolsado por transferência bancária, para tal será solicitado, via email o NIB.

Em caso de troca por outro produto, o Cliente poderá efectuar a troca no prazo de 14 dias, desde a recepção do produto, mantendo-se a obrigatoriedade de apresentar o produto para troca nas condições originais e com o formulário de devolução.

Excepcionalmente, durante o período de compras de Natal - de 12 de Novembro a 28 de Dezembro -, o prazo de trocas prolonga-se até dia 10 de Janeiro, não sendo este prolongamento aplicável a reembolsos de valor. Para reembolso de valor mantém-se o prazo de 14 dias desde a recepção da encomenda.

A Blitstorm não aceita devoluções em situações em que não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retractação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não acompanhado de todo o conteúdo original.


Garantias e serviço pós-venda

Todos os produtos vendidos beneficiam de uma garantia de conformidade, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis.

A www.blitstorm.pt compromete-se a efectuar as eventuais reparações junto dos fornecedores. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, é necessário enviar junto com a mercadoria uma cópia da factura, e o formulário de devolução.

Atenção, a garantia não se aplica (ou aplica-se parcialmente) ao conserto de problemas resultantes de mau uso, ou não utilização conforme as especificações de utilização do fabricante. Recomendamos que leia atentamente o manual de utilização fornecido com os produtos.

A www.blitstorm.pt não poderá ser considerada responsável, caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia. Os orçamentos de reparação não aceites pelo cliente poderão estar sujeitos a taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento deverá efectuar uma transferência bancária correspondente ao respectivo valor da reparação.


Litígios e responsabilidades

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Tel.: 213 847 484

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Tel.: 289 823 135;

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Tel.: 239 821 690/289.

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Tel.: 218807030.

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791;

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral

Tel.: 253 422 410;

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Tel.: 253 617 604;

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira

Telefone: 291 215 070;

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

 

Informações sobre conteúdos

O site www.blitstorm.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site www.blitstorm.pt, sem autorização prévia escrita, é proibida para outros fins.

Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, o site www.blitstorm.pt poderá incluir links para outros sítios na Internet. Tal não significa que o site www.blitstorm.pt apoie esses sites ou recomende esses produtos e serviços e declina desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. O Cliente que aceda a um link externo deverá ler e aceitar as condições desse site antes de o utilizar.

O catálogo de produtos existente no site www.blitstorm.pt é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online.

PLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMITPLG_CONTENT_ITPSOCIALBUTTONS_SUBMIT

filtro2

Género
Linha de Produto
Cores
Tamanhos
Limpar